Reservas
 

Canto da Coruja

Localizado a 300m da portaria do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e a 600m da vila, o Canto da Coruja oferece sossego para descansar com vista para a serra do São Miguel.

 

Noites ao som da natureza e as vezes com animais silvestres. Dias com muitas aves e belas oportunidades para observação da flora natural do cerrado. 


 

Nossa missão é oferecer hospedagem ecológica adotando soluções sustentáveis e inspirar outros a buscarem harmonia com a natureza e a serem mais felizes.

Algumas ações: separação dos resíduos, bioconstrução, quintal agroflorestal, bacias de evapotranspiração, captação da água da chuva, energia solar, reciclagens, entre outros.

ECOHOSPEDAGEM COM RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Energia Solar (7).png
LOGO.jpg
A CORUJA

Foi ela quem nos escolheu. Em setembro de 2012 nossa família deu o primeiro passo para uma importante transição e conquistou um pedaço de terra na Chapada dos Veadeiros. Nos primeiros meses acampamos na área para sentir a terra, o sol, a água e o ar. Fazíamos fogueira todas as noites e sempre aparecia uma coruja, mostrando que ali era moradia dela também.

 

Assim, surgiu o batismo carinhoso deste espaço especial onde se respeita o lugar dela. Era apenas o começo de uma relação harmoniosa com a natureza. Durante as noites em  silencio ouvimos o Canto da Coruja, símbolo da sabedoria sagrada.